Notícias

hello

Una é a mais nova blogueira da HELLO!

Nenhum Comentário

Una Healy, integrante da girband britânica The Saturdays, gosta de ter tempo para seus fãs, e com imenso prazer nós agora a apresentamos como nova blogueira da Hello! Online. Já com uma carreira bem sucedida, um reality show nos EUA, sendo mãe de Aoife Belle, e estando casada com o belo jogador de rugby Ben Foden, Una agora adicionará mais essa conquista em sua lista.

A partir de sexta-feira (12/04), Una compartilhará todas as novidades três vezes por semana no blog, e irá falar dos mais variados assuntos, de beleza e moda até família e atualizações sobre a banda.

“Estou muito animada. É algo completamente diferente para mim,” a falante cantora disse à HELLO! “Eu amo tirar fotos e compartilhá-las, então isso é algo que vocês podem ter certeza de que verão.”

Una teve muito o que celebrar recentemente. No mês passado a mãe devotada e seu marido Ben Foden deram uma festa para o aniversário de sua filha Aoife Belle, cujo tema foi a Disney.

Ela também festejou o sucesso com suas colegas de banda ao conquistar seu primeiro single a atingir o número 1 nas paradas.

“Nós festejamos muito junto com nossos amigos e família,” ela revelou. “Mas depois disso nós estávamos de volta ao trabalho. Temos estado bem ocupadas, nós temos várias notícias excitantes por vir.”

Em sua primeira postagem exclusiva para a HELLO! Online, a mamãe orgulhosa revela que Abril tem sido o mês de “primeiras vezes” para a filha Aoife Belle.

A garotinha de Una teve alguns momentos marcantes, tanto em casa, quanto na estrada com as The Saturdays.

Confiram abaixo a tradução da primeira postagem de Una para o blog da HELLO! Online:

The Saturdays: “Nossas incríveis semanas”

blog1 As The Saturdays tem tido algumas semanas realmente incríveis com What About Us tendo atingido o número 1. Foi nosso primeiro número 1 e o single vendido mais rapidamente este ano, o que foi bastante excitante.

Nós todas trabalhamos muito duro na preparação de tudo. Nós nos acalmamos um pouco novamente, mas isso nunca acaba. Nós estamos na Alemanha esta semana porque o single foi lançado no iTunes de lá e o nosso reality show Chasing The Saturdays acabou de começar a ser transmitido pela TV alemã. Nós temos muitas viagens pela frente por que Chasing The Saturdays está sendo transmitido pelo canal E! em vários territórios diferentes, então temos várias viagens planejada em todos os lugares!

Nós somos muito sortudas por podermos ver o mundo. Viver viajando pelos lugares, parece uma coisa bastante natural pra mim. Eu realmente gosto disso e é ótimo conhecer nossos fãs. Alguns deles tem nos seguido desde o começo e eles estão muito felizes pelo fato de que nossa música está finalmente sendo lançada internacionalmente, agora.

Quando estávamos em Nova York nós conhecemos alguns fãs na Times Square e eles levaram os CDs do começo de nossa carreira para que nós os autografássemos, obviamente, estes CDs foram importados. Nós estamos conseguindo muitos fãs novos, mas nunca esqueceremos nossos fãs do Reino Unido.

Semana passada nós estávamos em nossa terra natal e abrimos o Grand National Festival no Aintree. Rochelle não estava conosco pois, seu bebê está para vir logo e ela está passando por aquela fase na qual não é seguro ficar dançando por aí. Nunca é a mesma coisa quando nos apresentamos e uma das integrantes não está presente. É como se você perdesse um membro do corpo, ou algo do tipo! Mas todas damos sempre a melhor apresentação possível se uma integrante não pode estar lá.

Eu tive amigdalite e estava bem perto de ter um ataque de tosse no meio do palco. Felizmente eu fiquei melhor e ninguém nem ao menos soube que eu estava doente. Quando você está no palco, você não sente a dor. Eu esqueço tudo e me concentro. Eu realmente me diverti e o público era ótimo.

blog1

Foi o primeiro show das Saturdays de Aoife. Obviamente, ela não tinha ideia do que a mãe dela fazia no palco ou o que ela mesma fazia no meio da multidão, mas este será o padrão para ela agora, então ela terá de se acostumar com isso!

blog1

Ben a segurava no meio da multidão e todo mundo disse que ela me viu aparecendo no palco e sua boca estava aberta e ela entendia que aquela era eu.

Ela estava se deixando levar. Eu não conseguia parar de olhar para o lado para ver como ela estava. Eu podia ver o Ben dançando com ela e ela estava sendo passada para as pessoas, que dançavam com ela. Ela estava amando aquilo.

Eu estava bem preparada porque eu tinha esses pequenos headfones para ela, eles são chamados Peltor Kids, e eles servem para proteger sua audição. Mas ela não queria coloca-los, ela os ficava tirando a todo tempo.

Felizmente ela estava em uma parte onde o nível de barulho não era tão alto, então ela se deu muito bem sem eles. Eu amo esta foto fofa dela tentando tirá-los. Ela parecia uma pequena DJ tentando mixar.

As imagens são cortesia do E! Entertainment Chasing The Saturdays.

Fonte: HELLO! Magazine